GRUPO DE AUTORES TURMA I
"Sou professor de Matemática há 13 anos na rede pública e também estou na
rede particular. Atualmente estou fazendo um mestrado na USP (PROFMAT).
Tenho 36 anos, sou casado há quase nove anos e tenho três filhos."
"Sou professora efetiva : PEB II de Matemática na rede púbica estadual e PEB I na rede pública municipal. Leciono há muito tempo e gosto muito do que faço."
(Ana Lúcia de Arruda Campos-Taquaritinga, São Paulo)
"Sou professora de matemática e física
da rede pública estadual de ensino e professora de matemática na rede
particular.
Tenho 32 anos, sou casada há três anos
com meu grande amor, Francisco. Não temos filhos ainda, mas estamos tentando...
Tenho um cachorro que se chama
Tunico, e sonho em um dia poder ter uma chácara para cuidar de todos os
cães abandonados.
Meu livro preferido é O Pequeno
Príncipe.
Meus filmes favoritos são: As
Branquelas, Como se fosse a primeira vez, Como estrelas na Terra - Toda criança
é especial e Quem quer ser um milionário?
Sou católica, acredito que a fé é uma
força que transpõe barreiras e que Deus nos ama com amor incondicional.
Nas horas vagas, assisto aos vídeos
do youtube, do programa The Got Talent Britain. Amo de paixão Paul Potts, Susan
Boyle e Charllotte e Jhonathan.
Gosto também de entrar no facebook e
jogar Candy Chush, Pet Rescue e Bubble Safari."
(Aline Nunes Oliveira Machado dos Santos - Ibitinga, São Paulo)
"Leciono na EE Padre Emilio Immoos em Avaré. Ainda estou em formação, cursando o 5º termo na Faculdade FIRA - FREA em Avaré. Tenho 24 anos e escolhi essa profissão por acreditar na educação como um fator de crescimento social. A ascensão do homem se dá através de sua cultura e conhecimento produzidos por ele, e acredito na contribuição de minha profissão como ferramenta mediadora para que os alunos busquem sua autonomia em exercício de sua plena cidadania."
(Bruno de Freitas Fernandes)
"Meu nome é Ângela sou efetiva na rede
Estadual desde 2000,moro em Itápolis, sou casada, tenho 3 filhos, atuo na
escola Maria Aparecida na cidade de Ibitinga, gosto muito de dançar, sair de
casa, adoro uma festa, adoro fazer amigos e amo o que faço!!"
(Angela Maria Calca Fracarolli - Itápolis, São Paulo)
"Meu nome é Cássia, trabalho na escola
pública há 10 anos, sou graduada em Ciências e Matemática e Pedagogia,
pós-graduada em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Já participei
de outros cursos da SEE através de EAD."
(Cássia Silene Rúbio - Itápolis, São Paulo)
Parabéns pelo blog! Ficou ótimo!
ResponderExcluirAbraços a todos do grupo!